Sexta, 15 de novembro de 2019
47 98418-6588
Esportes

06/11/2019 ás 21h46

20

Jean de Souza

Blumenau / SC

Comissão altera regra sobre inscrições de “estrangeiros”
A Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (06), dois projetos de lei ligados à área do esporte.
Comissão altera regra sobre inscrições de “estrangeiros”
Foto/Divulgação.

Um deles abre a possibilidade para que atletas de outros estados, mas que tiveram a sua formação esportiva construída em Santa Catarina, possam competir nos Jogos Abertos.


A princípio, a ideia seria proibir que atletas não nascidos no Estado, de participar dos Jasc. Fala-se sobre o tema há pelo menos 30 anos. Só falácia. No restante muda coisa alguma.


Ah, definiram que p campeão é quem chegar primeiro e o vice aquele que chega mais tarde. O terceiro vem em seguida, depois o quarto e assim sucessivamente, até o 10º. “Pulamordedeus” arrumem trabalho “presses” caras...

FONTE: Da redação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium