Sexta, 15 de novembro de 2019
47 98418-6588
Brasil

04/11/2019 ás 18h39

20

Jean de Souza

Blumenau / SC

Retomada jovem no mercado de trabalho
Levantamentos feitos por equipes da área econômica do governo Jair Bolsonaro revelam que, com base nos microdados do Cadastro Geral de Emprego o trabalho formal tem sido puxado por trabalhadores com até 24 anos de idade.
Retomada jovem no mercado de trabalho
Foto/Divulgação.

A numerologia explica que o setor que mais sofreu com a crise mundial, sendo que a taxa de desemprego entre os jovens chegou a 28,1% em 2017- agora se recupera gradativamente...


No entanto, para trabalhadores com mais de 30 anos de idade, a coisa foi terrivelmente cruel. Para quem tem mais de 30 anos, houve fechamento de vagas nestes últimos meses de economia instável.


A melhoria no emprego jovem é restrita aos trabalhadores mais qualificados, com ensino médio e superior completo. E ainda há 4 milhões de desempregados entre 18 e 29 anos. O governo prepara medidas para incentivar as empresas a contratarem jovens

FONTE: Da redação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium