domingo, 17 de novembro de 2019
47 98418-6588
Esportes

21/10/2019 ás 19h00

13

Jean de Souza

Blumenau / SC

Esporte de Blumenau viveu final de semana de emoção
Esportivamente Blumenau se deu bem no final da semana, com várias equipes lutando para defender as cores do município nos esportes coletivos e individuais. Foi só alegria, como costumava dizer o saudoso e sempre querido, Adilson Carl.
Esporte de Blumenau viveu final de semana de emoção
Foto/Divulgação.

Além das conquistas nos Jogos Abertos Paradesportivos, a cidade também obteve bons resultados nas modalidades de basquete, vôlei, ginástica rítmica e badminton. Confira os resultados de cada modalidade:


Badminton

O badminton de Blumenau participou entre os dias 17 e 20 da 3ª etapa do Campeonato Nacional da modalidade. O destaque da cidade ficou por conta da atleta Bianca Lima, que ficou com a medalha de bronze na categoria Simples Principal e o ouro na Dupla Feminina.


Basquete Feminino

Com uma campanha invicta, a equipe do Basquete Feminino de Blumenau conquistou o tricampeonato consecutivo do Estadual. A conquista veio com uma vitória diante de Jaraguá, por 67 a 36. Esta foi a nona conquista de Blumenau nos últimos dez anos.


Basquete Masculino

O basquete masculino de Blumenau também provou a boa fase no estadual adulto e garantiu vaga entre as quatro principais equipes do estado. A fase final do Campeonato Estadual será disputada em Blumenau, em data ainda a ser definida. Blumenau é o atual bicampeão da competição.


Ginástica Rítmica

Os dois clubes de Ginástica Rítmica de Blumenau (Agiblu e Agin) participaram do Torneio Nacional da categoria na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e obtiveram bons resultados.


Amanda Maçaneiro (Agiblu) foi a campeã da categoria Juvenil enquanto a ginasta Sofia Matchiussi (Agiblu) ficou com o vice-campeonato na categoria infantil. No aparelho maças, na categoria Juvenil, a atleta Maria Gimenes (Agin) ficou com o segundo lugar.


Vôlei Masculino

Na noite deste domingo, dia 20, a equipe masculina adulta de vôlei conquistou o pentacampeonato estadual. A final, que ocorreu no Ginásio do Galegão, foi disputada contra a cidade de São José.

FONTE: SECOM/Blumenau

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium