Sexta, 15 de novembro de 2019
47 98418-6588
Polícia

21/10/2019 ás 11h51

7

Jean de Souza

Blumenau / SC

Polícia Rodoviária pega 350 dirigindo bêbados
O final de semana foi de trabalho puxado para os fardados do asfalto e de muitas dores de cabeça para motoristas imprudentes. Foram quase 350 deles foram flagrados bêbados na boleia. Isto representa quase R$2 milhões em multas.
Polícia Rodoviária pega 350 dirigindo bêbados
Foto/Divulgação.

E alguns casos, o motorista gasta mais numa única autuação. Normalmente cai por desrespeito, resistência à prisão e desacato. Aí, meu chapa, a mordida pode ficar em mais sentida. Os números expressivos registrados, são recordes...


As baianadas são sempre as mesmas. Condutor com o pé pesado demais, ultrapassando em faixa dupla, transportando criança fora das cadeirinhas de segurança, sem o cinto de segurança e documentação vencida. A operação da PRF termina domingo, 27.

FONTE: Da redação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium