domingo, 17 de novembro de 2019
47 98418-6588
Polícia

18/10/2019 ás 10h32

11

Jean de Souza

Blumenau / SC

Policiais aposentados já pode ser contratados
A lei que permite o retorno às atividades de policiais aposentados entrou já está valendo em todo os 295 municípios catarinenses. A norma prevê que qualquer município pode convocar os inativos, desde que se comprometa bancar as despesas, com salários, fardas e armamento...
Policiais aposentados já pode ser contratados
Foto/Divulgação.

A ideia não é ruim. Só alivia a dor de cabeça e os cofres estaduais, quem deveria prestar o serviço de segurança de acordo com as necessidades de cada cidade e nunca o fez, pelo menos voluntariamente. “Se não for no pau, nada funciona no Brasil”, diz membro da velha política.


A seleção dos ex- é feita via análises da situação de saúde física e mental. Se não estiver totalmente enferrujado, depois da aposentadoria, serve. São agentes que ainda podem fazer seguranças em colégios, trânsito, enfim, atividades que não exijam tanto esforço...


Municípios com mais dinheiro arrecadatório, provavelmente vão se garantir, utilizando-se de algum retorno em impostos, ou recursos repassados aos estados. A ideia e aproveitar a experiência desses profissionais. Se terem que passar pelos suspeitos concursos.

FONTE: Assessoria/Alesc

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium