domingo, 17 de novembro de 2019
47 98418-6588
Política

17/10/2019 ás 18h57

20

Jean de Souza

Blumenau / SC

Pressão suspende novas praças no trecho do Sul
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) decidiu suspender o lançamento do edital para a concessão de novos pontos de pedágio no trecho sul da BR-101. A informação foi dada pelo deputado Volnei Weber (MDB) durante a sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira (17).
Pressão suspende novas praças no trecho do Sul
Deputado Volnei Weber. Foto: Agência Alesc/Divulgação.

O encaminhamento, disse o parlamentar, decorreu de uma reunião realizada nesta quarta-feira (16), em Brasília, com representantes da ANTT, da qual também participaram os deputados Rodrigo Minotto (PDT), Felipe Estevão (PSL) e Ivan Naatz (PV); o secretário executivo de articulação nacional de Santa Catarina, Diego Goulart; prefeitos; e representantes da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e da bancada federal catarinense.


O governo federal prevê instalar quatro novas praças de pedágio nos 220 km da BR-101 entre os municípios de Paulo Lopes e Passo de Torres, com tarifas entre R$ 4,40 e R$ 4,70.

FONTE: Assessoria/Alesc

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium