domingo, 17 de novembro de 2019
47 98418-6588
Política

16/10/2019 ás 10h29

17

Jean de Souza

Blumenau / SC

Amin tá puto com possível redução de PMs em Imaruí
Deputado João Amin, filho do senador Esperidião e da deputada federal, Ângela Amin, anda sacudo com as ameaças do município de Imaruí de 12 mil habitantes, mas o maior em quilômetros de metros quadrados de terras no oeste do Estado, perder parte do efetivo da Policia Militar, que já é capengo...
Amin tá puto com possível redução de PMs em Imaruí
João Amim em reunião com o comando da PM de SC. Foto/Divulgação.

Pelo modelo apresentado, dos 15 meganhas disponibilizados para garantir a segurança da região, quatro soldados estariam na lista para deixar a corporação, transferidos para outros cantos do território barriga verde.


Pra ter certeza do fato, João foi pessoalmente ter um dedinho de prosa com o comandante geral da Polícia Militar no Estado, coronel Araújo Gomes, que disse estar por fora do assunto. Pareceu mesmo desconhecer o fato...


Ficou surpreso diante do parlamentar e do vereador Luiz dos Passos, PP. Prometeu se inteirar do problemas. Mas assegurou que a redução de efetivo e transferências de policiais das companhias montadas dentro dos critérios técnicos, não é norma. Deve estar havendo exageros, colocou.

FONTE: Assessoria/Alesc

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium