domingo, 17 de novembro de 2019
47 98418-6588
Esportes

14/10/2019 ás 18h05

8

Jean de Souza

Blumenau / SC

Blumenau traz outra penca de medalhas
A Associação Blumenau de Karatê/SME Blumenau foi um dos destaques da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê. Com 18 atletas defendendo Santa Catarina na competição, a ABK conquistou 13 medalhas.
Blumenau traz outra penca de medalhas
Foto/Divulgação.

Foram quatro de ouro, cinco de prata e três de bronze. Com os resultados, a equipe blumenauense ajudou Santa Catarina a ficar em segundo lugar na classificação geral do torneio disputado entre os dias 9 e 13 de outubro, em Uberlândia (MG). A competição contou com a presença de mais de três mil atletas de todo o país.


Considerada a mais equilibrada dos últimos anos, o número de medalhas conquistadas pelos atletas blumenauenses é considerado um bom resultado na opinião de Vanderlei de Oliveira, treinador da SME Blumenau e da Seleção Catarinense de Karatê.


Em função do ciclo olímpico e das seletivas nacionais, a competição reuniu somente os melhores caratecas do país. Isso proporciona mais equilíbrio na disputa entre todas as delegações, como também melhora o nível técnico, comenta.


Blumenau esteve presente em nove finais e ganhou quatro. Ao todo, Blumenau esteve presente na competição com 19 atletas em 21 categorias, nas modalidades Base e Sênior.

FONTE: SECOM/Blumenau

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium