Quinta, 20 de fevereiro de 2020
47 98418-6588
Colunistas

27/03/2018 ás 08h21

247

Jean de Souza

Blumenau / SC

Coluna do Antônio Carlos - Edição 27 de março/2018
.
Coluna do Antônio Carlos - Edição 27 de março/2018
Foto/Divulgação

A Cooper – Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí, chamou seus associados e cooperados para a Assembleia de 2018 para demonstrativo de 2017 no Clube 25 de Julho em Blumenau no dia 16, último, onde centenas compareceram, sentadas ou em pé, ouviram as explicações. (Foto)


XVXV


Cooper fez a distribuição das sobras em 2017 de R$ 10 milhões. Mais de 121 toneladas de alimentos distribuídos no programa Mesa Brasil e mais de R$ 335 mil em doações em troco solidário.


XVXV


Procon de Blumenau registra 25 atendimentos online. O sistema web registra queixas de consumidores pela internet, com isto as reclamações poderão ser repassadas diretamente as empresas e monitoradas pelo Procon, explica o coordenador, Cezar Cim.


XVXV


Secretaria de Saúde nega exame oftalmo deste colunista depois de 2 anos de espera. Procedimento solicitado o CT do olho direito. Justificativas para o exame alterações de EPR – AVCC 20/25...


XVXV


Este Colunista pediu a secretaria de saúde a justificativa da negativa por escrito, estamos no aguardo.


XVXV


Havan Inaugura sua nova mega loja no Bela Vista em Gaspar. É a 108ª unidade inaugurada. Na próxima edição mostraremos mais detalhes da inauguração.


XVXV


Ação de voluntários recolheram mais de 03 toneladas de lixo nas margens e águas do Ribeirão Garcia. Vergonha e tristeza aos que conheceram o ribeirão sem estas porcarias.


XVXV


O ministro Alexandre Baldy (Cidades) se apressou em derrubar as novas regras para a renovação da CNH para não sofrer o desgaste de ser patrolado pelo congresso.


XVXV


Governo e congresso começaram a semana sob forte pressão de oferecer respostas concretas a crise da segurança e a execução da vereadora Marielle Franco do Rio de Janeiro.


XVXV


Blumenau está entre as cidades mais caras para almoçar fora de casa. Acho que a pesquisa foi feita em restaurantes da alta sociedade.


XVXV


Depois de 3 anos e meio e dois meses sem obras, o lote 3 da duplicação da BR 470, que envolve Blumenau volta ter máquinas na pista. A retomada ocorre no trevo da Mafisa, no Km 51.1 da rodovia federal e do Badenfurt, no Km 57,4 atual viaduto da Mafisa será mantido e terá o reforço de novos acessos à rodovia Federal com três pontes e 05 viadutos, esperamos que acabem com este congestionamento.


XVXV


Prefeitura de Porto Belo perde dinheiro, por não ter fiscalização a noite e finais de semana com venda de comidas e bebidas e carros estacionados em lugares indevidos, pois a guarda municipal faz sua parte, mas, os turistas exageram. E sem regulamentação sobre aplicativos.

FONTE: Antônio Carlos Costa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Coluna Antonio Carlos

Coluna Antonio Carlos

Blog/coluna Notinhas sobre a região e o mundo
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium